Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zodiac

Fórum do Clã Zodiac. Clã formado para jogar Ragnarok. Sano Sagara é o idealizador do projeto e mestre do clã. Trabalhando ao lado de cada membro o clã tem como objetivo Equilibrar a balança do poder no servidor.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Segunda Sugestão =^.^=

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
YoukoKurama
Poporing
YoukoKurama


Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Frags : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Segunda Sugestão =^.^= Empty
MensagemAssunto: Segunda Sugestão =^.^=   Segunda Sugestão =^.^= EmptyQua Fev 25, 2009 2:42 pm

Tipo,agnt podia fazer um 'evento' todos os domingos depois das WoE's pra ajudar os mais fracos e sem equips ( pobre deles =S ) :
Poderíamos fazer um 'arrastão' pra dropar ekips/cards muito uteis pras WoE's,na minha opinião,ia ajudar muito pq a maioria nao tem card cavalo marinho,o q dificulta muito o nosso ataque. ( para as classes q usam escudo,dropar thara tambem seria uma boa )
Porem nao precisamos soh de cards,precisamos tbm de armas e ekips,entao agente podia fazer assim,todo domingo dropa uma coisa diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Feti
Poring
Feti


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : eu nao vou digita isso so pra vc fala que sabe onde eu moro
Frags : 48
Data de inscrição : 23/02/2009

Segunda Sugestão =^.^= Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Sugestão =^.^=   Segunda Sugestão =^.^= EmptyQua Fev 25, 2009 4:14 pm

cara amei essa ideia,principalmente pq eu tbm a tive,(so pra deixa lembrado eu postei antes) e se eh um evento do cla,poste no lugares de "Evento do cla",so isso,qnto ao resto,adorei a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Sano Sagara
Admin
Sano Sagara


Número de Mensagens : 111
Idade : 46
Localização : Rio De Janeiro-RJ
Frags : 139
Data de inscrição : 17/02/2009

Segunda Sugestão =^.^= Empty
MensagemAssunto: Ok   Segunda Sugestão =^.^= EmptySex Fev 27, 2009 3:00 am

Já está rolando e ontem pegamos pesado: fomos a Gweffênia para tentar cards Abysmal. Pra quem no clan mata MVP teremos a arma certa. Imagina 2 LKS de TG... bacana ne ou cada sinx de rondel. bacana tb. esse é o investimento que queremos. Marcaremos na seção de eventos o próximo. essa caçada de hoje foi praticamente infrutífera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zodiacguild.forumeiros.com
Gawk
Poring



Número de Mensagens : 54
Idade : 35
Localização : Não sei.
Frags : 30
Data de inscrição : 20/02/2009

Segunda Sugestão =^.^= Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Sugestão =^.^=   Segunda Sugestão =^.^= EmptySex Fev 27, 2009 8:55 am

YoukoKurama escreveu:
Tipo,agnt podia fazer um 'evento' todos os domingos depois das WoE's pra ajudar os mais fracos e sem equips ( pobre deles =S ) :
Poderíamos fazer um 'arrastão' pra dropar ekips/cards muito uteis pras WoE's,na minha opinião,ia ajudar muito pq a maioria nao tem card cavalo marinho,o q dificulta muito o nosso ataque. ( para as classes q usam escudo,dropar thara tambem seria uma boa )
Porem nao precisamos soh de cards,precisamos tbm de armas e ekips,entao agente podia fazer assim,todo domingo dropa uma coisa diferente.
Carta Cavalo-Marinho ou Druida Maligno são cartas essenciais para a WOE, assim como a Carta Sapo De Thara, nenhuma classe está excluida de usa-las não. TODOS devem tê-la durante a woe, pois senão fica impossivel tancar uma Nevasca Amplificada.
Os Sinx ao entrarem na pre-cast devem estar com a thara equipada, e quando for atacar, faz rapidamente um switch para katar (recomento usar /BM para facilitar), para usar Tocaia ou Lâminas. Em seguida já volta para a Thara de novo.

Sano Sagara escreveu:
Já está rolando e ontem pegamos pesado: fomos a Gweffênia para tentar cards Abysmal. Pra quem no clan mata MVP teremos a arma certa. Imagina 2 LKS de TG... bacana ne ou cada sinx de rondel. bacana tb. esse é o investimento que queremos. Marcaremos na seção de eventos o próximo. essa caçada de hoje foi praticamente infrutífera.
Não acho isso tão essencial Abismal é um luxo, dá para matar tranquilo mvps com Carta Minorous, acredito que o clã tenha outras prioridades, Sano. Mas a idéia de MVPar é boa, não só pelos drops, mas também para melhorar o entrosamento entre os membros do clã.
Recomendo ir caçar os seguintes MVPs:
RSX e Senhor dos Mortos -> Rondel para Algoz e Mestre-Ferreiro.
Faraó -> Balzerard para Criador.
Flor do Luar -> Maça Longa para Sumo-Sacerdote.
Vesper -> Vesper Core 01 para Criador e Mestre, Vesper Core 02 para Algoz e Mestre-Ferreiro.
Ktulanuxx -> Capa do Sobrevivente para Arquimago.

cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Feti
Poring
Feti


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : eu nao vou digita isso so pra vc fala que sabe onde eu moro
Frags : 48
Data de inscrição : 23/02/2009

Segunda Sugestão =^.^= Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Sugestão =^.^=   Segunda Sugestão =^.^= EmptySáb Fev 28, 2009 11:12 am

bem,o kentalux eh um q eu estava qrendo matar faz tempo,o kiel eh otro,se nao fosse essa PORCARIA de lag,eu bem q começaria a organizar uma caçada a esses mvps menos comuns,o kentalux posso invoca uns 10 dele,qm sabe,com o tanto dakeles itens q eu tenho(axo q tenho 36 ow 40),o lod e o rsx,eu tento mata.. mas nada ate agora,farao,eu desisti,ficou chato.. ams axo q vou volta a matar,o resto.. tentem tentem plz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda Sugestão =^.^= Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Sugestão =^.^=   Segunda Sugestão =^.^= Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Sugestão =^.^=
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Sugestão :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zodiac :: Início :: Suggestion Box-
Ir para: