Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zodiac

Fórum do Clã Zodiac. Clã formado para jogar Ragnarok. Sano Sagara é o idealizador do projeto e mestre do clã. Trabalhando ao lado de cada membro o clã tem como objetivo Equilibrar a balança do poder no servidor.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sano Sagara
Admin
Sano Sagara


Número de Mensagens : 111
Idade : 46
Localização : Rio De Janeiro-RJ
Frags : 139
Data de inscrição : 17/02/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento EmptyQua Mar 18, 2009 11:23 pm

Amigos, tem muita gente Chegando ou voltando pro servidor Pra aroveitar esses bons ventos, decidi convocar antigos e novos amigos pro clan. Ajudem, se puderem nessa tarefa. vai ser complexo, porque temos nesse novo grupo: Seyha: que um ou outro ainda não aceita, COm ele Alana: Que Sukita tem que aceitar, Queria pegar de volta, Havok, convocar Padawan(mas esse tem q ser ajudado porq foi Haked. perdeu desde Jelopy até Combat Knife) Aliás não vamos nos esquecer de ajudar o Kayto, viu, gente? vamos tentar doar 1kk p ele por semana no mínimo p ele se recuperar logo. Incentivar a Kiddo, que deu todos os itens dela e tá tentando recuperar p voltar pro server...
Caras, não somos casa de caridade. Mas temos que ter consciência de UNIDADE e saber o a importância do papel de cada um dentro do clan. ENTÃO, MÃOS À OBRA! Sempre confiei em vocês e continuarei a acreditar no potencial de cada um. Confio na Zodiac. Sei que vamos fazer uma marca no server.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zodiacguild.forumeiros.com
Feti
Poring
Feti


Número de Mensagens : 81
Idade : 32
Localização : eu nao vou digita isso so pra vc fala que sabe onde eu moro
Frags : 48
Data de inscrição : 23/02/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: poxa   Recrutamento EmptyDom Mar 22, 2009 6:25 am

cara,vou tentar ajudar sim,mas dentro do possivel,a combinaçao de lag+estudos,nao ta me fazendo bem ao jogo,mas vou tenta na medida do possivel,ir ajudando o pessoal,mas.. de preferencia,eu gostaria de saber o q cada um qr,ajudaria bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Sukitta Sagara
Poporing
Sukitta Sagara


Número de Mensagens : 24
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - Izlude (forever)
Frags : 1
Data de inscrição : 21/02/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptyDom Mar 22, 2009 8:09 pm

vOU SER DIRETA, POIS NAO GOSTO DE ENROLAÇÃO:

SE A PUTA PIRANHA DA ALANA ENTRAR NA ZOD, EU SAIO POIS NAO ME MISTURO COM GENTALHA (SIM MAMAE, GENTALHA, GENTALHA)....

ACHO Q CABE AOS MEMBROS DA ZOD VOTAREM.
Ir para o topo Ir para baixo
HaRoN
Poporing
HaRoN


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Frags : 12
Data de inscrição : 05/03/2009

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento EmptyQui Mar 26, 2009 9:35 pm

sukita cheia de raiva ai!!
asuashuashasuhuashs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zodiac :: Início :: Suggestion Box-
Ir para: