Zodiac
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zodiac

Fórum do Clã Zodiac. Clã formado para jogar Ragnarok. Sano Sagara é o idealizador do projeto e mestre do clã. Trabalhando ao lado de cada membro o clã tem como objetivo Equilibrar a balança do poder no servidor.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treinamento p/ woe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shuffle
Poporing



Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Frags : 6
Data de inscrição : 03/07/2009

Treinamento p/ woe Empty
MensagemAssunto: Treinamento p/ woe   Treinamento p/ woe EmptyDom Jul 05, 2009 10:35 am

Bom galera por mto tempo vi guilds na hr da woe pegando pot e indo pra porrada mas isso nunca da em nada =D

Axo fundamental a galera praticar suas funcoes junto antes da woe pra no final termos uma sinergia melhor das classes e tb axo que se a galera se interessar no treino e comparecer, as chances de comparecer na woe sao maiores.

Os treinos funcionariam da seguinte maneira:

Alguem seria responsavel por reuniar a galera em um dia combinado(isso aconteceria semanalmente por ex.) e poderia acontecer em horarios diferentes(ex: domingo de manha e quarta a noite), ai o pessoal ficaria treinando no castelo onde ia ficar em determinada circunstancia, como iamos defender um castelo que acabamos de pegar sem a possibilidade de recall, entre outras coisas que acontecem com frequencia na woe.

Ai tb poderia rolar uns reports do treino pra ver se a galera ta feliz com a guild, se precisam de alguma coisa e etc, isso com ctza ajudaria a guild tb a ser mais organizada e solida =]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Pimp
Poporing



Número de Mensagens : 28
Idade : 44
Frags : 20
Data de inscrição : 01/03/2009

Treinamento p/ woe Empty
MensagemAssunto: Gostei   Treinamento p/ woe EmptySeg Jul 06, 2009 7:08 pm

Além da sua sugestão, nós poderíamos lutar entre nós também, criando uma guild secundária. Daí formávamos dois grupos e mandávamos ver.

Acho que já deveria existir um report após cada woe, não só após cada treino, com cada um opinando sobre o que deu certo e o que deu errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sano Sagara
Admin
Sano Sagara


Número de Mensagens : 111
Idade : 46
Localização : Rio De Janeiro-RJ
Frags : 139
Data de inscrição : 17/02/2009

Treinamento p/ woe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento p/ woe   Treinamento p/ woe EmptyQui Jul 09, 2009 11:44 am

Considero tudo isso super válido, e dou meu total apoio. Porém tem muita gente que não frequanta nosso próprio fórum ou mesmo o TS. temos que mudar essa mentalidade.

Sobre Potz, o clan ainda não se sustenta então, das duas opções teremos uma:

1: Cada uma banca a sua;
2: Fazemos um rateio de zennys e um de nós compra pot pra todos os 30. lol

Eu uso em torno de 500 potz por woe no máááximo. Isso quandop jogava de break. faz tempo que não jogo de trapper, então nem tenho idéia do meu consumo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://zodiacguild.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento p/ woe Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento p/ woe   Treinamento p/ woe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento p/ woe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zodiac :: Início :: Suggestion Box-
Ir para: